quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Diario de bordo/turma 1Memorial de Ivanise Me chamo Ivanise, nasci na cidade de Maceió-Al em 06 de fevereiro de 1963, portanto tenho 45 anos.Sou

Me chamo Ivanise, nasci na cidade de Maceió-Al em 06 de fevereiro de 1963, portanto tenho 45 anos.Sou formada em Engenharia Civil e Licenciatura em Matemática ambos os cursos pela UFAL; hoje sou funcionária pública Estadual e leciono a disciplina de Matemática na Escola Estadual profª Guiomar de Almeida Peixoto localizada no bairro de Ponta Grossa, também desenvolvo atividades administrativas na secretaria desta mesma escola. É nesta atividade administrativa que passo o maior tempo trabalhando com o computador fazendo texto oficial, planilhas, tabelas, censo escolar, etc. meu conhecimento nesta área de informática é básico pois não fiz nenhum tipo de curso direcionado para esta área.Quando estou fazendo uso da informática penso sempre em desenvolver aulas com este recurso de maneira a oferecer uma aula mais interessante para meus alunos pois todos nós estamos cansados de quadro/piloto/livro.Por isso, espero fazer uso da informática como um instrumento que possibilite sair da mesmice e proporcionar um aprendizado mais concreto, dinâmico que estimule o aluno a buscar conhecimento para sua formação como cidadão.


Escola Profª Guiomar de Almeida Peixoto

Nenhum comentário: