quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Diário de bordo -turma 1

Maneiras de ser



Eu sempre acreditei na força da palavra. Desde criança sempre gostei de ler bastante e de escrever.
Como educadora busquei nos estudos e na profissão meu objetivo maior, educar, educar, educar...
Ao longo dos anos descobri que além da palavra, a imagem me fascinava e pesquisei bastante sobre a arte e percebi que o mundo, tudo é rodeado de arte. Continuei escrevendo, mas diante do avanço da tecnologia, sinto a necessidade de aprender mais a respeito da mesma, até porque eu não dou conta de tantas informações sem o auxílio da informática, que além de me proporcionar o acesso às pesquisas, com certeza, terei oportunidade de elaborar, organizar melhor minhas aulas, meus apontamentos:
Apesar de ainda resistir aos avanços da tecnologia, preciso reagir e ter força de vontade para enfrentrar esse desafio.
Sou simplesmente uma arte-educadora, que ama a vida, os filhos, os amigos, o trabalho e tudo que a vida nos proporciona de bom.
Acredito numa força maior, na realização de meus sonhos e em dias melhores, sempre...
Não posso desistir porque enquanto há vida deve haver esperança.


Um prazer enorme conhecer você Amabel,








Maria de Lourdes Oliveira

Nenhum comentário: