quinta-feira, 28 de agosto de 2008

MINHA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL I

ALUNA MARIA NILDES DA SILVA



MINHA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL



Sou Maria Nildes da Silva, professora da disciplina de História, Graduada em Histíria e Pos-Graduada em Docencia do Ensino Superior, todo curso ministrado pelo CESMAC. Na pós graduação tive aula de tecnologia na sala de aula com duração de 30 horas, tive oportunidade de realizar trabalhos individuais e em dupla, onde foi possivel aprender mais com a experiencia da minha colega.
Quando se faz necessário peço a colaboração do professor (Salade aula) e em casa conto com ajuda do meu sobrinho de 12anos que tem conhecimento com computador. No entanto, também utilizo outros instrumentos que facilitam o meu bom desempenho em sala de aula como professor tais como:Televisão, DVD, Microsytem, retro progetor. Posso observar que tanto eu, quanto os meus alunos ficamos mais relaxados com a músicas.Tambem são ouvidas em sala hinos nacionais, estaduais e municipais. As músicas evangélicas, calipso etc.
Através da informática foi possível manter bem informada onde posso realizar algumas pesquisas bastante interessantes e tudo com eficiencia, com isso vale resaltar que foi depois do uso do novo meio de comunicação, é que as atividades pedagógicas são ministradas em sala facilitou o meu desempenho como professora e dos meus alunos, tudo isto foi detectado através de aulas expositivas.

ESCOLA ESTADUAL DEODORO DA FONSECA
MAL DEODORO AL

28 DE AGOSTO DE 2008.

Nenhum comentário: