quinta-feira, 28 de agosto de 2008

DIÁRIO DE BORDO - TURMA 1

O USO DA INFORMÁTICA CONTRIBUINDO PARA MUDANÇAS


Oi, eu sou o Gilson Elias, professor de História da Escola Estadual Deodoro da Fonseca, atualmente estou fazendo Pós-Graduação pela UFAL, através da UAB em Gestão Escolar / Escola de Gestores. Já possuía algum conhecimento de informática, pois tudo depende da tecnologia e temos que cada vez mais buscar o aperfeiçoamento para não ficarmos para trás; o curso que estou fazendo atualmente exige muito da gente porque temos que postar todas as atividades, uma vez que o mesmo é realizado á distância com alguns encontros presenciais. Desta forma estou procurando ultrapassar as barreiras que aparecem, e o avanço tecnológico será meu grande aliado nessa etapa da minha vida, ele está contribuindo para o meu desenvolvimento profissional e intelectual.

Nenhum comentário: