quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Diario de bordo/turma1MEMORIAL DE MARILENE CAETANO Sou Marilene Oliveira Caetano de Lima, professora, nasci em vinte e oito de setembro de mil no

MEMORIAL DE MARILENE CAETANO



Sou Marilene Oliveira Caetano de Lima, professora, nasci em vinte e oito de setembro de mil novecentos e sessenta e sete na Maternidade Regional de Arapiraca-Alagoas. Meus pais sempre trabalharam muito para nos oferecer tudo de bom na vida, mas o melhor é o incentivo nos estudos que eles sempre nos deram, principalmente minha mãe, para que alcancemos os nossos objetivos com dignidade. Sempre gostei de estudar e tirar notas boas desde os tempos do colégio, portanto, considero-me uma pessoa esforçada e dedicada aos estudos, à família e ao meu esposo Uirassú, com quem tive dois lindos filhos Anne Beatriz (mais velha-4 anos e 10 meses) e Bruno Henrique (mais novo – 1 ano e 8 meses). No início da idade adulta, conseguir concluir o curso de Psicologia (CESMAC/ 1996), e um pouco mais tarde concluir tarde concluir também o curso de Educação Física (UFAL/2003), entre a conclusão deste dois cursos segui a Pós-graduação em nível de especialização em curso de Fisiologia (UNCISAL/2001)

Durante a minha formação universitária descobrir a informática como um importante instrumento de relacionamento pessoal e profissional da atualidade e desde então faço uso como recurso paradidático para preparação das aulas a partir de consultas teóricas atualizadas, por meio da informática é possível comunicação efetiva e rápida com alguns colegas distantes ou que já não nos encontramos com frequência, em minha casa até os meus pequeninos filhos já interagem com os muitos programas do computador e com riquezas da internet. Tomamos sempre cuidado para que os próximos passos profissionais a exemplo do mestrado do que quero seguir será fundamental. Assim posso concluir que a informática no contexto atual invadiu nosso espaço e pode ser apontado como um importante instrumento de leitura de mundo, desconsiderá-la é um ato de profunda ignorância e de regressão sócio-histórica.



ESCOLA PROFª GUIOMAR DE ALMEIDA PEIXOTO

Nenhum comentário: