quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Diário de bordo- turma 1

A influência da tecnologia na vida profissional

Sou uma pessoa muito tranquila, voltada para meus familiares. Gosto de realizar minhas atividades profissionais com responsabilidade. No meu local de trabalho, procuro ser produtiva e muito atuante, sempre dentro das minhas possibilidades.
Procuro sempre manter a mente em atividade, através de uma boa leitura, quer seja de um bom livro ou de alguma revista, geralmente ligada a minha atividade
profissional, pois gosto de estar bem informada para poder transmitir aos meus alunos conteúdos interessantes.
Outra atividade que gosto de fazer é assistir bons filmes, principalmente aqueles que tenham algum contexto histórico, ou que tragam alguma mensagem que possa ser aproveitada no nosso dia a dia.
Durante toda minha vida profissional sempre usei os livros como fonte de informação e de pesquisa, apesar da existência do computador. Sempre resisti usar a tecnologia como fonte de informação. Não sentia interesse em fazer curso relacionado com a área da informática. Continuo ainda, um pouco resistente, mas estou sentindo que não posso ficar alheia aos avanços da tecnologia. Estou buscando sentir um interesse maior pela atividade. Percebo que preciso me adequar a esses avanços da tecnologia e utilizá-los em minha profissão.



Escola Estadual Dr. Rodriguez de Melo

Maria de Fatima da Hora Silva

Nenhum comentário: