quinta-feira, 28 de agosto de 2008

diário de bordo -turma1

EU...

Me considero uma pessoa batalhadora,comecei a trabalhar com 18 anos como professora da pré-escola,cursava o I período de Educação Artística no CESMAC. Após um tempo,comecei a lecionar minha disciplina,daí por diante nunca mais deixei de lecionar nem um ano,já fazem 24 anos de sala de aula.
Sinto constantemente a necessidade de me capacitar para que meus alunos tenham uma visão diferente do ensino da arte. Por isso,estou sempre em busca de novidades;de olho nas novas tecnologias para enriquecer meu trabalho.
No começo,usava slaides,depois vídeo-cassete,retro projetor e hoje,que é na informática o novo caminho.Quando soube desse curso,fiz logo minha inscrição,em seguida,soube do outro, me inscrevi também,não pensei duas vezes quero aproveitar todas as oportunidades que o Estado pode oferecer.
Só poderei atingir o aluno do futuro se modificar minha didática na sala de aula,é por isso que a informática, o uso do computador irá mudar minha vida profissional. Esse é o caminho.










IZABEL CRISTINA CORREIA MATA

ESC. PROFª GUIOMAR DE ALMEIDA PEIXOTO

Nenhum comentário: