quinta-feira, 28 de agosto de 2008

MINHA VIDA ,PESSOAL E PROFISSIONAL II

Aluno José Ednelson dos Santos


Sou natural de Marechal Deodoro. alagoas, casado, dois filhos, iniciei meus estudos antigo primário na Escola Estadual Deodoro da Fonseca, e Tavares bastos, o curso do antigo segundo grau no Colégio Estadual Benedito de Moraes, em Maceió-Al. Ingressei na faculdade CESMAC – Fafima no curso de Letras. Minha vida profissional iniciou na rede privada tranalhando no banco Sudameris Brasil SA onde passei 14 anos.
Nos anos anos de 1993 comecei a trabalhar como professor na escola municipal Edival Lemos, Mal . Deodoro, em 2001 através de concurso público na rede estadual. Fiz Especialização pelo NCA. Formação de Professor Para Educação Básica.
Na minha carreira no magistério além de professor atuei como Gestor Escolar, nas escolas municipais e estaduais, com experiencia de 08(oito|) anos. O meu primeiro contato com a tecnologia foi cedo quando comecei a trabalhar com máquinas agrícolas e após dois anos neste ramo, e como bancário também tive contato direto com as máquinas como Telex, telefone, fax, caixas manuais etc.
No meado dos anos 80 com a chegada dos computadores entramos na era digital. Minha vida profissional apartir destea nova fase cresceu muito, as informação mais rápidas, diminiu a distância das tramitações dos processos bancários assim como também tivemos problemas, pois as máquinas(computador) fez com que diminuisse no quantitativo dos funcionários já que os setores que ocupava dez funcionário ficara reduzidos a cinco e assim por diante, hoje é impossivel viver sem a interferência dos computadores.


ESCOLA ESTADUAL DEODORO DA FONSECA
MARECHAL DEODORO AL
27 DE AGOSTO DE 2008.

Nenhum comentário: