quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Diário de bordo- tuma 1

A tecnologia no dia a dia

Sou educadora,leciono na escola de primeiro e segundo grau Rodriguez de Melo, localizada na cidade de Maceió no bairro da Ponta Grossa,trabalho com ensino fundamental e médio e com a disciplina de arte,durante esses vinte e quatro anos de vida pública procuro me relacionar bem com meus alunos e colegas de trabalho, gosto muito da minha profissão esse foi uma das minhas opções de vida.
A minha relação com a tecnologia é boa procuro sempre está em contato com o novo e com todo esse conjunto de conhecimento e princípios científicos. No início assusta,mais depois se torna bem mais simples especialmente com essa enorme vantagem, facilidade e rapidez.
A informática modificou bastante a minha vida, hoje já me sinto um pouco a vontade, no começo parecia um bicho de sete cabeças, tão complexo, difícil,depois a passos lentos comece a perder esse medo e hoje já tento me relacionar não de igual pra igual, mais procuro está sempre em busca de orientação com a ciência que visa ao tratamento da informação e desse conjunto de conhecimento que nos levam a um grande aprendizado futuro e uma vida bem melhor.

Nenhum comentário: