domingo, 31 de agosto de 2008

Diário de Bord - turma 2

MEU PERFIL

Olá, meu nome é Jussara Maria, leciono a disciplina de História na Escola Estadual Moreira e Silva (CEPA), gosto muito de lê (quando tenho tempo fico muito feliz), sou caseira, gosto de fazer amizades, tento melhorar cada dia como pessoa e profissional, pois as criticas construtivas nos leva refletir sobre nossos atos de uma forma geral.

Acredito também, que cada critica que nossos educando nos faz, de uma forma geral, quanto educadores, gestores é porque eles sabem que apesar das dificuldades que temos na rede publica, eles têm bons profissionais, por isso, quando percebem que estamos fracos, eles nos acordam. Precisamos vencer! Superar os obstáculos. Umas das formas é a própria tecnologia que vem propondo mudanças. Precisamos acompanhar essas mudanças. Acreditar que possamos usar a tecnologia a nosso favor é uma ótima idéia, já que nossos educandos dominam muito bem.

Vejamos, no nosso dia-a-dia, como usamos as tecnologias: ao acordarmos até dormirmos, quantas vezes estamos inseridas, mesmo que não queiramos utilizar. Um exemplo: quando os bancos de uma forma geral mudou para atender ao público com os famosos cash (sabemos das dificuldades, não entraremos em detalhes), então, tivemos que usar, mesmo as pessoas de longíguo usam, mesmo com ajuda de alguém!Até nós mesmos, às vezes, precisamos que alguém nos oriente, não é verdade?

Então, posso lhe dizer que as tecnologias fazem parte de minha vida: no lar, no profissional. Utililizo-as bastante. O computador utilizo tanto para fazer meus trabalhos, como para meus filhos, amigos ou familiares. Além, do celular e eletrodoméstico em geral que muitas vezes, torna a correria da vida mais prática.






Jussara Maria Jerônimo
Escola Estadual Moreira e Silva - CEPA
Cursista do proinfointegrado – turma 2

Nenhum comentário: