sexta-feira, 5 de setembro de 2008

DIÁRIO DE BORDO-TURMA 2

Olá!!!
Meu nome é Ana Paula,trabalho na Escola Estadual Professora Maria José Loureiro no Cepa,exerço a função de coordenadora pedagógica,sinto a necessidade de possuir-mos na escola no mínimo um psicólogo para ajudar-nos no atendimento ao aluno. Na minha vida diária convivo com tecnologias diversas a começar pelos meus dois celulares que não consigo conviver sem eles,no meu cotidiano estou cercada por tecnologias diferenciadas como : controles remotos, carros eletronicos, computadores os próprios brinquedos dos filhos,enfim , apesar de não ter nascido cercada por tecnologias hoje vivo rodeada , motivo pelo qual estou participando deste programa LINUX EDUCACIONAL ,oferecido pela SEE para uma melhor adequação na minha vida profissional.

Nenhum comentário: