quarta-feira, 10 de setembro de 2008

DIÁRIO DE BORDO

Olá, meu nome é Emídio e sou professor da Escola Estadual Maria José Loureiro, Maceió, em Alagoas. Sou professor de Ciências do 6º e 7º anos, das turmas da tarde, aqui chamado de vespertino. Estou participando do curso de capacitação Linux, proinfointegrado1 para adquirir mais um pouco de conhecimento sobre este programa. Tenho um bom desenvolvimento no Windows, mas o Linux para mim ainda é novidade.
Utilizo a informática para desenvolver minhas aulas, pois sem ela estaria perdido, meus alunos sabem muito mais do que eu sobre informática, por isso, não posso deixar de aprender novas tecnologias. Uso multimídias, laboratório de informática, salas de vídeo. Tento dinamizar ao máximo as minhas aulas para desenvolver nos alunos interesse pela disciplina.

Nenhum comentário: